segunda-feira, 1 de agosto de 2011

MINHA PAIXÃO POR ESMALTES


Não acredito que mais de um mês de blog já se passou e ainda não falei sobre esmaltes!

Tenho verdadeira paixão por esmaltes... Estou atualmente com uma coleção modesta de 112 vidrinhos. Tá bom, eu sei que isso não é normal, mas vamos combinar que há um tempo atrás as cores eram bem basiquinhas e hoje a diversidade cromática se multiplicou nesse ramo né?

Taí uma foto com parte da coleção. 
Aí só estão os da Hits, Impala, Colorama e Risqué.


Sou viciada mesmo, não posso ver uma novidade que não resisto: compro mesmo! Tenho cerca de uns 5 que nem usei ainda... Gosto de todas as cores - talvez a única gama de cores que não me dou muito bem são os roxos e violetas - mas os meus prediletos são os nudes! Sempre gostei de nude, mas era tão raro de achar... Ainda bem que agora eles estão bombando, tem nude pra todo gosto! Hehehe
Semana passada ganhei dois vidrinhos novos e um deles... nude, claro! Estou simplesmente apaixonada por ele! É o nº 009 perolado da Hits. Perfeito!

Esmalte nº 009 perolado Hits
(Prometo uma foto melhorzinha da próxima vez, ok? rsrs)


Ah, e como se não bastasse a quantidade de cores no mercado, de vez em quando ainda tenho a capacidade de enjoar de todos e fazer minha própria misturinha (!!!) No momento estou à procura de um esmalte caramelo perfeito (ou camelo, como estão sendo chamados), quando conseguir o tom perfeito mostro pra vocês...

Bom, então fica combinado assim: de vez em quando venho aqui mostrar o esmalte da semana, ou uma misturinha ou qualquer novidade sobre o assunto, ok?

Crédito das imagens: Acervo Sereníssimo!

13 comentários:

  1. Os esmaltes da HITS ganharam um lugar especial no meu coração, hehehe! A duração dele é incrível, sem contar nas cores diferentes. Adoro e recomendo pra quem não conhece. Seguidoras ararenses, tem todas as cores na xamego! corram pra lá!

    ResponderExcluir
  2. Sereníssimas,

    Cada dia melhor!!
    Parabéns pelas fotos, pelo conteúdo, pelo visual!!
    bjks

    ResponderExcluir
  3. AI QUE TUDOOOOO!!!
    Compartilho da mesma paixão Flavets!!
    Dá última vez que eu contei meus esmaltes, já tinha passado dos 150 vidrinhos!!! Minha mãe diz que logo eu monto uma loja!!! hihihi

    SIMMM!! Os esmaltes da hits são os meus favoritos... duram horroooores na unha!!!
    Vc já usou uma marca que chama China Glaze? Baratinhos, cores liiiindas e duram bastantão tbm!!!

    Minhas cores favoritas são os tons candy. AMOOO!

    Esmaltes, maquiagem... MELISSA... meu mundo!!!

    Beijinhos com cheirinho de Melissa cor-de-rosa!!

    ResponderExcluir
  4. Lucinha, na BIA tbm tem todas as cores!! Só que agora em vez de ficar arrumadinho na prateleira, fica tudo bagunçado em uma cestona... :/

    PS.: O que é essa Xamego? Loja nova?

    Beijinhos Lucinha! Saudades!

    ResponderExcluir
  5. Linda Flávia,

    então você já deve ter o Pink e o Audrey, da Impala, certo? O Audrey é meio lilás, mas é muito lindo! (Embora eu tenha comprado só pelo nome, adorei a cor!)

    Não sei se você sabe mas tá acompanhando a "onda" das estrelas de Hollywood - elas amam tons nude! E só conferir nas cores que usam em ocasiões como Oscar, Golden Globe, Cannes...

    Beijocas coloridas!

    ResponderExcluir
  6. Então Sarah a Xamego é perto do INSA, onde era aquela loja de doces (Sonho doce??? algo assim...)A Bia vende tudo a R$1,99 porque são cores antigas. Lá na Xamego tem toooodas as cores, algumas a R$1,99 e as mais recentes com preço entre R$2,60 a R$5,00 (+ou-). Ah tem tbm os esmaltes da Rivka e de outras marcas. Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Oiiiss mininas serenissimas,adorei o post tmbm adoro esmaltes e estou com uma pequena coleção,dos super coloridos aos foscos que amo,super diferentes,(tem varios da implala),os nudes prefiro nos pés ou dependendo da ocasião,Flavinha dá uma dica onde vc compra estes da Hits em BH fiquei interessada,parecem muito bons...Ah eu estive em ma loja da Eudora adorei os produtos mais vou deixar pra comprar com vc...bjins

    ResponderExcluir
  8. Xu! Entre no site da HITS pra descobrir os pontos de venda! Já colocamos o site aqui do lado! >>>>>

    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Pois é, os da Hits também são meus queridinhos da vez! E eu que achei que 112 (agora 114!) era muita coisa?? hahaha Por enquanto a Sarah está liderando nosso "ranking", com mais de 150! Já ouvi falar do China Glaze sim, mas nunca encontrei aqui em BH : (

    Tenho o pink sim Elo! O Audrey não tenho, mas já usei uma vez... a cor é muito linda, mas como disse, essa parte dos roxos e cia. não me agradam muito. Não que eu não goste das cores, mas simplesmente não gosto de ve-las nas minhas unhas (coisa de gente chata? ou louca? ou fresca?) hahaha

    Xu, Hits em BH é um suplício! O unico lugar que encontrei até hoje foi nas lojas JAY (savassi, centro e principais shoppings). É uma loja de roupas e acessórios, que vende esmaltes Hits e Big Universo, mas acho caro: R$ 5,00 o vidrinho!! No próprio site da Hits eles indicam uma loja no centro que vende, mas já fui lá e não tem nem nunca teve! Acho péssimo essas informações erradas! : (
    Já comprei na JAY, mas como acho muito caro, sempre que vou a São Paulo trago alguns e claro, encomendo sempre pra Lucinha... hehehe

    ResponderExcluir
  10. hahaha

    E as Melissas Flávia?!
    Já passei dos 100 pares faz teeeeempo!!! =D

    Beijãozão!!!

    Lucinha!! Já vi essa loja sim!! Mas não sabia que ela era tão power!!! Tenho que ir para o centro sábado e vou lá COM CERTEZAAA!!!
    Amey a dica Lucinha!!!
    Beijokas pra vc!!

    ResponderExcluir
  11. Gaspinha,
    Obrigada pelos elogios e pelas visitas ao blog!
    Em breve você aparecerá nos posts... rsrs
    Obrigada por tudo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Ah Sarah, quando o assunto é melissa, a concorrência é desleal né... hahaha
    Gosto muito de melissa, mas como não sao minha grande paixão, tenho apenas 5 pares... quase nada!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  13. valeu meninas,ah e flavinha não esquece dos produtos eudora,marca um dia pra eu ir ver...bjins

    ResponderExcluir