segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PRODUTINHO PRÁTICO


Sugestão enviada por: Ana Caniatti

Quero indicar um produto muito prático pra vocês: os lencinhos de remover esmalte e maquiagem da Oceane.

São potinhos pequenos (cabem na necessaire!) com cerca de 25 lencinhos por embalagem. Os de esmalte não contém acetona e cada disco dá pra remover o esmalte de 2 a 3 unhas, portanto, não diria que é um produto econômico, apesar de ser bem barato.


Os de maquiagem removem bem o make do rosto, porém tem aquele inconveniente da dificuldade de remover rímel à prova d’água, mas esfregando um pouco mais, dá pra remover legal.


Concluindo: acho que esses lencinhos não substituem a acetona (ou removedor) e demaquilante convencionais no dia-a-dia, mas anota aí a dica sereníssima: são muito, mas muito práticos mesmo para carregar na necessaire de viagem! Alem da praticidade e do tamanho, sabemos que o ideal na hora de montar a bagagem é colocar o mínimo possível de produtos líquidos/cremosos, pois pode acontecer uma surpresa bastante desastrosa! Aff...

Para terminar o post, gostaria de fazer um agradecimento especial à Ana, que enviou essa sugestão e ao mesmo tempo corrigir uma falta de atenção do Sereníssimo!

Lembram da 1ª dica express, sobre lápis 6B para corrigir sobrancelhas? Então, foi a Ana que nos ensinou aquele segredinho também e nenhuma menção foi feita ao nome dela naquele post, como se eu fosse a “dona da dica”.

Então Ana, desculpe pela nossa falha e muito obrigada pelas dicas e pela participação!

Créditos das imagens: Océane, Debby Shop.


3 comentários:

  1. Sou suspeita, pq adoro um produtinho em tamanho pequeno...
    Bjks
    htp://gaspinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tbm adoro os "travel sizes". Esses lencinhos de remover esmalte, por conter óleo deixam as unhas um pouco melecadinhas, mas não é tão ruim pois elas ficam bem hdratadas no final.

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiii Morri!! Tô no Sereníssimo!!! Aiaiaiaiaiaiaiaia! que emoção... Só agora que vi!
    Mas, tenho que dizer que uso apenas dois lencinhos para remover o esmalte da mão. Com 1° eu tiro o "grosso" e com o 2° as sobrinhas de esmalte. Se vocês perceberem ele vai virando um óleo e quando mais esfrega.. mais o óleo "rende".
    (sobre o removedor de maquiagem dos olhos, achei um desastre e tem um odor horrivel)
    Beijoooooooooooooooooo!!
    Ana.

    ResponderExcluir