sábado, 4 de maio de 2013

TRAÇOS COLORIDOS

Olá meninas! Hoje venho mostrar para vocês um pouco da minha paixão... o delineador!

Eu adoro delineador, pois mesmo quando você não está muito afim de fazer uma maquiagem muito elaborada, o delineado seja ele como for: fino, grosso, de gatinho ou normal, faz uma diferença e tanto no look!

Então vou mostrar quatro delineados que eu adoro!






Produtos utilizados
- Delineador líquido, cor azul da Vult.
- Delineador em gel, cor 03 da Essence.
- Delineador em lápis retrátil, cor marrom da Vult.
- Delineador em gel, cor blackest black da Maybelline.

Quer arrasar? Se inspirem e se joguem no delineador!!!

Beijos da








Crédito: Manu Franco

3 comentários:

  1. Manu, eu também adoooooro delineador!! Tenho uma certa preguiça de sombra... Também tenho várias cores, mas voce me inspirou a adquirir um púrpura! AMEI!!! Linda como sempre! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Manu e Flávia, amo entrar aqui na casa de vocês...rs. E exatamente agora estou com uma xícara de café na mão,como essa Sereníssima da página...rs. Amei as dicas,mas sou incapaz nesse negócio - auto-maquiagem.Então,Flávia,como sei que você captou tuuuuudo e no sábado que vem, dia 11-05, tenho uma big festa,veja aí na sua agenda do próximo findi se eu caibo para uma maquiagem feita por você...minha festa é bem tarde, então você pode ficar à vontade para definir o horário, no caso de eu caber aí na sua agenda....rs.bjs para as duas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai Dri... vc sabe que eu ainda não sou profissional de verdade né... Mas me arrisco nas modelos voluntárias... hehehe... e o resultado até que tem sido satisfatório! Podemos combinar sim, estarei disponível no sábado que vem. Aliás, to te devendo uma visita né?! rs. Vai ser ótimo para, além de testar meus conhecimentos "makísticos", colocarmos o papo em dia! Adorei a ideia! Vamos nos falando durante a semana e acertamos o horário. Beijos!

      Excluir