terça-feira, 9 de julho de 2013

ESTAMOS EM FESTA!

Olá! Que saudadeee! Já disse isso aqui, mas não custa repetir... Quando a gente some assim, é porque o trabalho está tomando (quase) todo o nosso tempo! E o blog é um hobby... para as horas vagas... e blá blá blá... isso também já disse várias vezes! É sempre bom repetir em respeito às nossas leitoras! Desculpem o sumiço...

Então, vamos ao que interessa... no último dia 20 de junho nosso blog querido completou 2 anos no ar! Vamos aos números?

Postagens - 91
Comentários - 444
Seguidores - 52
Colaboradores - 7 
Origem dos acessos - mais de 15 países
Opções "curtir" no Facebook - 155
Total de acessos - 15.000

Isso mesmo, atingimos a marca de 15 mil acessos! Com todos esses números, não precisa dizer mais nada né!? Esse é o nosso maior presente! Obrigada a tod@s pelo carinho, pela participação e também aos que dão "só aquela olhadinha". Obrigada messssssmo!!!

PARABÉNS SERENÍSSIMO!!!

A novidade de hoje - que para algumas nem é novidade - é que eu venho me arriscando como maquiadora entre minhas amigas, a exemplo de minha companheira Manu, que já é especialista no assunto! Estou adorando essa nova atividade e as amigas tem ficado muito satisfeitas com o resultado! Fico muito feliz por isso... Além das amigas, já estou recebendo indicações e ampliando a clientela! Assim, resolvi investir em produtos e variedades para atender cada vez mais e mais clientes... Vejam os queridinhos que chegaram hoje!!! 

50 sombras e 6 blushes

10 tons de base

É... agora a brincadeira ficou séria mesmo! Estou "in love" com as novas paletas e louquinha para testar! E aí, quem se arrisca? rs

Prometo Prometemos (né, Manu Franco?) não ficarmos tanto tempo sumidas assim... Pelo menos é o que a gente espera! E vamos tentar postar com mais frequência!!!

Beijos meus e da Manu também!


2 comentários:

  1. Saudade de ter um tempinho para ver e comentar tudo que vocês postam aqui!! Mas gostaria de parabeniza-las! Pelo pouco que sempre leio aqui, sempre muita qualidade e satisfação em manter este blog!
    Um beijo grande minha querida prima Flávia e outro para Manu, que por ser parceira dela só pode ser gente boa!! :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu! Esse retorno é fundamental! Fico muito feliz! Manu é sim, muuuito gente boa! Uma amiga muito especial! Retribuo o beijo e o carinho! Estou com saudades da senhorita viu?!

      Excluir