segunda-feira, 16 de setembro de 2013

DICA EXPRESS: + 1 SOBRE RÍMEL!

Gostou da máscara para cílios, mas o aplicador não é assim tão bom? Ou vice-versa? Pois é... acontece! Aconteceu comigo...

Na minha opinião, as melhores máscaras são as da Maybelline. Gosto de todas, (quase) sem restrições e sempre que surge um lançamento, eu compro! Acontece que quando comprei a One by one, não foi paixão à primeira vista... na verdade comprei errado! rsrs Queria preta à prova d'água e acabei comprando marrom lavável! Mas o aplicador é ótimo!!! 

Então, para não perder totalmente a compra equivocada, uso o aplicador dela nas outras duas que são minhas preferidas: Colossal e The Falsies.

Basta dar uma lavada na escovinha, retirar o excesso com demaquilante e teremos máscara predileta, com aplicador predileto!



Fiz esse "troca-troca" aí só para ilustrar. Faça como você quiser! Outra dica, os aplicadores da Avon são muuuito bons, porém não gosto muito das máscaras... Dá para guardar e testar em outras embalagens! Sei que muita gente já faz isso... Mas com certeza alguém vai falar: como não pensei nisso antes?

Experimente e divirta-se!








Foto: Sereníssimo blog

Um comentário: