sexta-feira, 8 de novembro de 2013

SENHOR SABÃO

Olá Sereníssimas!!! Que saudades!!!

Cada vez que eu penso: "ah, agora vai dar para me dedicar mais ao blog", surge um novo projeto, viagem, dias sem internet e todo aquele blá blá blá que vocês já estão cansadas de ouvir... mas é sempre bom reforçar que o blog não foi abandonado e segue firme e forte, independentemente da nossa vida profissional. 

Então vamos ao que interessa... o Sereníssimo adora uma novidade! E um "senhor" assim tão jovem não podia ficar de fora do nosso blog! Muito prazer em apresentar o "Senhor Sabão"!

"Sabões naturais, 100% artesanais feitos a partir de 
gorduras e óleos vegetais, prensados a frio" 

O resultado são barras ricas em glicerina natural, espuma cremosa e aromas suaves que, além de manter a umidade natural da pele, são biodegradáveis e não poluem a água.



Barras de sabão durante o processo de secagem, 
aguardando corte e embalagem 

Os sabões do Senhor Sabão passam por um processo totalmente artesanal, em moldes de madeira e cortados à mão, o que lhe confere um aspecto rústico e único. O processo de secagem dura de 1 a 3 meses e após a secagem são delicadamente embalados um a um. Vale ainda ressaltar que são produzidos em pequenos lotes, o que garante ainda mais exclusividade!

A responsável por essa belezura toda é a farmacêutica Geórgia Dias Naves, que eu conheço bem e posso afirmar que tudo que ela faz é com muita dedicação e carinho! Recebi um kit para experimentar, contendo três sabonetes em barra, um lipbalm, um vidrinho de sais de banho além de sachês deliciosamente perfumados! Se estou gostando? Estou amando! A propósito: tudo que aparece aqui no Sereníssimo tem que ser testado e aprovado! ;)


Barras já cortadas e embaladas 





 Sabonetes para lavabo
(gente, morri com esses azuis... parecem jóias!)



Velas aromatizadas e sachês

 Sais de banho


 Lembrancinhas diversas

Tá bom, eu sei que você já está louca para saber como encomendar os seus, mas antes disso, veja a lista de outros produtos do Senhor Sabão: 

Home spray
Sais de banho
Bombas de banho
Sabonetes de glicerina para lavabo
Sabonete líquido para lavabo
Lip balm (com manteigas e óleos vegetais)
Velas aromatizadas
Sachês


Para encomendar essas e outras maravilhas, o telefone de contato é (35) 9818-5312. O Senhor Sabão faz entregas para todo o Brasil. Conheça também a página no Facebook, clique aqui. Conheça hoje mesmo e aguarde os kits para o Natal!!!

Beijos cheirosos,








 Crédito: Senhor Sabão