domingo, 3 de julho de 2011

ARTE + MODA = LUXO!


Sugestão enviada por: Sarah Fazzenaro

Que os sapatos Louboutin são um luxo, todo mundo já sabe né?


A novidade agora é a campanha publicitária da marca para lançar sua coleção outono-inverno 2011/2012.

Em fotografias inspiradas nos quadros famosos do Romantismo, as modelos aparecem fielmente caracterizadas com direito a figurino, cabelo, pose e obviamente um legítimo Louboutin como acessório, que entra no lugar de objetos das pinturas originais. Um verdadeiro loosho !

"Maria Madalena" (1640) - Georges de La Tour  (1593-1652) -  Metropolitan Museum, Nova York

"Santa Dorotea" (1640) - Francisco de Zurbarán (1598-1664) - Museu de Belas Artes, Sevilha


"Retrato de uma Negra" (1800) - Marie-guillemine Benoist (1768-1826) - Museu do Louvre, Paris

As beldades foram clicadas pelo fotógrafo Peter Lippman, que já fez outra parceria com Louboutin na campanha de 2009.
Para ver mais imagens da nova campanha clique aqui!

Em tempo: pra quem não conhece, Christian Louboutin  é um designer de sapatos francês que tem como marca registrada as solas vermelhas e o finíssimo salto agulha de 12 centímetros. É o queridinho das celebridades do mundo todo, e um sonho de consumo para nós, pobres mortais, não só pelo valor mas principalmente pela incapacidade de se equilibrar nessa coisa phyna ! (Eu não consigo! rsrs)


Digno de celebridade!

4 comentários:

  1. Amei!!!!
    Tb não consigo me equilibrar num salto 12...kkkk
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Que legal a campanha!!!

    A Sandra Bullock usou um desses direto no "A proposta" - não que eu soubesse mas agora que li o post fiz a associação! (Sereníssimo sempre me ensinando alguma coisa fundamental para viver a vida!!!)

    Beijos nas lindas!

    ResponderExcluir
  3. Aiii Louboutin é muito looshooooo!!! Eu AMEY essa campanha! Quem sabe daqui há uns 100 ou 150 anos não teremos um Louboutin no Louvre?!! *O*

    Quem me dera poder ter um desses... não é nem pelo salto 12, pq eu tenho sapato com salto 12, mas é pelo "tempo" sabe... Me falta "tempo" pra ter um sapato desses!! *rs

    Obrigada pela chiquesa do post Fláviaa!! \o/
    Beijinhos sabor caramelo!!

    ResponderExcluir
  4. Os Louboutin's são realmente lindos, mas acho que trocaria 1 sapato de salto 12 por 2 de 6....kkkk!!!

    ResponderExcluir