terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A PARISIENSE


Com o Natal chegando, ganhei, entre outros presentinhos lindos e adoráveis, um livro muito bacana e, ao desfolhar suas páginas, logo imaginei que recomendaria sua aquisição para as queridas leitoras sereníssimas!

Chama-se A parisiense. O guia de estilo de Ines de la Fressange., já ouviram falar? Eu não conhecia o livro (nem a Ines de la Fressange, que é uma modelo “ícone da elegância da França”!), mas já sou capaz de confessar: não vivo mais sem ele! hihi

Trata-se de um livro lindo-lindo! Impresso na China, a capa é clássica e chic, vermelha emborrachada e com inscrições e desenhos em baixo relevo dourado. As páginas são de um papel delicado, porém grossinho. O layout do conteúdo é moderninho, cheio de figuras lindas! 


A capa do livro!
Ines!

Enfim, o conteúdo! Como o título em português já deixa perceber, estamos falando de um guia de estilo que, ufa!, conseguiu a proeza de não ser apenas fútil. Escrito a quatro mãos – Ines contou com a parceria da jornalista de moda da Elle, Sophie Gachet –, está dividido em quatro capítulos: moda, beleza, casa e... Paris! Traz dicas interessantes, leves e simples de colocar em prática – uma delícia!

Um pouco do livro!

É aquele livro que você pode deixar em qualquer canto da casa, sempre perto das mãos e dos olhos! Leitura leve e agradável, te faz perceber que a (sua) vida pode ser (ainda) mais bonita! 


Fica a dica e sempre um beijo da


2 comentários: