quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

UM LUGAR CHAMADO CASA MAGNÓLIA

Já sabemos: Sereníssimas que se prezem adoram fazer comprinhas em lugares lindos e charmosos - e, de preferência, que ofereçam um café saboroso! Lojinhas assim nos conquistam à primeira vista, não é mesmo?

Em Ouro Preto temos um privilégio! A Casa Magnólia acabou virando "parada obrigatória" para duas de nós! É lá naquele espaço todo fofo que, depois dos nossos almoços semanais, paramos para papear, tomar um café, comer um cookie quentinho e ficar "namorando" as novidades!



A loja é tão "nossa" que ela já até apareceu no blog anteriormente!

As Sereníssimas na janela da Magnólia!

Adivinha onde compramos esses grampinhos?

Por sabermos que a Casa Magnólia é tudodebom, a postagem de hoje é um convite! Sereníssimas, conheçam esse lugar cheio de charme e se encantem! Para inspirar de vez, confiram as fotos que "roubamos" da página da Casa Magnólia no Face!












E tem mais! A proprietária, Ana, e as meninas Lu, Bruna e Dani são super simpáticas, sempre à disposição para dicas, um papo agradável e - por que não? - boas risadas! Vejam o carinho que elas tiveram com a gente numa de nossas visitas à loja!


A dica Sereníssima de hoje está dada: ao passarem pelo caminho do Rosário, em Ouro Preto, deem uma entradinha na Casa Magnólia, tá?!

Beijos nossos,








Fotos: Casa Magnólia e Sereníssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário