segunda-feira, 1 de abril de 2013

TUDO TEM LIMITE!

Quem está ligada ao universo da beleza, tem o costume de sempre visitar outros blogs, pesquisar em revistas, TV e outros meios para estar sempre em dia com as novidades. Acontece que às vezes nos deparamos com cada coisa tão bizarra, que nem dá para acreditar!

Podemos encontrar produtos de beleza bizarros em qualquer canto do planeta, mas as japonesas são campeãs no assunto! Confere comigo o que encontrei "fuçando" por aí...



Curl formes - São uns rolinhos em material flexível, onde você coloca mechas de cabelos (úmidos) e depois de seco, o cabelo fica todo cacheado. Não seria mais fácil normal utilizar o bom e velho baby liss? Ok, o resultado pode ser bonito, mas não vá usar essa bizarrice na frente do seu namorado hein! rs




Borboleta para afinar o nariz - Ah, sinceramente? Vergonha alheia de quem usa isso! O primeiro, em forma de borboleta, serve só para afinar. Já o segundo - esta coisa que mais parece um objeto de tortura - além de afinar promete arrebitar o nariz. Bizarro demais!



Máscara embelezadora - De acordo com o fabricante, essa máscara massageia, abre os poros e rejuvenesce. Mas tome cuidado para não assustar as pessoas! Isso aí mais parece fantasia de super-herói do terror!



Mola para depilar - Este não é só parente, mas o próprio instrumento de tortura! rs. É uma mola que promete remover os pelos faciais sem dor. (Será!?) Se alguém conhece e já usou, conte para nós como é! Nunca usei, mas considerando que depilação não é a coisa mais gostosa do mundo, com essa mola aí, me pareceu ser bem dolorido!



Absorvente de axila - Ah, fala sério! Isso deve ser piada né! kkkkk Hellooooo! Existem muitos desodorantes antitranspirantes para evitar a desagradável "pizza" debaixo do braço, né galera?!



Protetor para unhas feitas - Taí, mais uma bizarrice desnecessária! Prefiro aguardar uns 30 minutos do que sair por aí com essa "mão de ET"!



Bota para unhas feitas - Seguindo a mesma linha, temos esse produto para proteger as unhas do pé no inverno! Ah vá... Sentir um pouquinho de frio nos pés não vai te matar né! Ou ainda, já que no inverno o pé aparece menos, passe só uma base e dispense essa bota brega nada básica!


P-Mate - É um cone em material descartável, que se encaixa para a mulher fazer xixi em pé (outra vergonha alheia!) Meninas, desde criança, nossa mãe nos ensinou a fazer xixi em banheiro público com segurança, certo? Então vamos seguir os ensinamentos dela?

Ok, depois desse cone aí, eu vou parando por aqui! rs. Quando digo no meu perfil que "amo a beleza, mas não a levo às últimas consequências", é mais ou menos isso que quero dizer!

Beijinhos e até a próxima!








Crédito: Reprodução

7 comentários:

  1. É muita bizarrice!
    Imaginei uma mesma pessoa utilizando todos esses produtos ao mesmo tempo. Hahahhaa
    Se funciona ou não...prefiro ficar sem saber! rs
    Flávia, que post legal! Muito original!
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nem quero imaginar... rs
      Que bom q vc gostou, Lucia!
      Imagina o quanto me diverti enquanto pesquisava essas coisas! hahaha
      Bjs

      Excluir
  2. Flavinha eu ri demais com esse post, muito original mesmo...parabéns...bjins

    ResponderExcluir
  3. Flávia!!!!!!!!!!!!Chorei de rir, até chamei Klebinho pra ver...tô chorando até agora...rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não que eu tenha algo contra.... nem a favor! hahaha :P

      Excluir
  4. a Mola para depilar doí demaissssssss

    ResponderExcluir