quarta-feira, 24 de agosto de 2011

DICA EXPRESS: ALGODÃO MOLHADO


Essa dica é muito preciosa! Tomem nota!

Antes de aplicar demaquilante, tônico, loção adstringente ou qualquer outro produto líquido que necessite do auxílio do algodão, umedeça levemente o algodão e retire o excesso da água antes de aplicar o produto.

Ah, e para as mais frescas chiques, vale usar um borrifador bem lindo! Se deixá-lo na geladeira um pouquinho pra depois borrifar, nossa pele agradece!!!

Isso fará com que você economize o produto (imagine aquele produto caríssimo ou simplesmente muito querido, que você não quer que acabe nunca!) pois se ele for aplicado diretamente no algodão, ele vai ficar encharcado além da conta e acaba desperdiçando muito produto. Já com o algodão umedecido, você utilizará apenas a quantidade necessária e ele vai durar mais tempo. OBAAAAAA!!!



Outro benefício do algodão umedecido, é que ao se demaquilar, ele vai agredir bem menos a pele. E olha que falo isso por experiência própria, pois uso maquiagem (e demaquilante à noite) todos os dias!!! E mesmo usando um bom demaquilante, às vezes sinto mesmo que a área dos olhos fica bastante sensível pelo fato de "esfregar" algodão nessa região todos os dias! Ajudou bastante, pode testar!!!

Créditos das imagens: Lancôme, Época.


4 comentários:

  1. Wêw! Testado e aprovado com a loção anti acne!!! *.*

    ResponderExcluir
  2. Aii Flávia que loosho de dica!!
    Adorei!!
    Eu tbm uso make todos os dias pra trabalhar (minhas alunas adoram, uhuu!!) e sinto a mesma coisa que vc nos olhos... as vezes eles ficam ardendo mesmo!!

    PS.: Já estou escrevendo meu "artigo" sobre Melissas!! ;)

    Beijinhos com cheirinho de batom e morango!!!
    (não apareci nos posts anteriores pq tava com 1 zilhão de provas pra corrigir... ai minha beleza... *rs)

    ResponderExcluir
  3. Que dica ótima!
    Nunca tinha pensado nisso!!!
    Obrigada, linda!

    ResponderExcluir
  4. Flavia, vc é demais!!!
    Já reclamei com minha dermato que o tônico que ela prescreve é muito caro e não dura nada... Ela mudou a embalagem, mas agora com esta dica vou economizar.
    Obrigada
    Bjks
    http://gaspinha.com.br

    ResponderExcluir