segunda-feira, 29 de agosto de 2011

LA LU NO SERENÍSSIMO!


Olá pessoal!
Hoje tenho a honra de apresentar para vocês a La Lu Semijóias, uma lojinha muito simpática aqui em Belo Horizonte.


Gente, a vitrine dela é uma loucura de coisinhas lindas e charmosas!


Tem semijóias, bijuterias finas, acessórios para cabelo, necessaires, bolsinhas.... enfim, um mundo de coisas lindas que só sendo mulher pra entender como amamos isso tudo!





A La Lu está localizada à Rua Montes Claros, 1175 no bairro Anchieta em BH e funciona dentro do Salão Beleza Azul Coiffeur. Quem quiser, pode entrar em contato também pelo telefone (031) 8896-7835.


A proprietária da loja é a simpática Luisiana Azevedo, que cuida de tudo com muito carinho e bom gosto: a decoração, exposição das vitrines, embalagens lindas e o ótimo atendimento! A boa notícia é que a Lu será nossa colaboradora eventual, trazendo dicas e novidades sobre esse maravilhoso universo dos acessórios! Aguardem....

Ah, e por falar em novidade, na última sexta e sábado a Lu promoveu um coquetel de lançamento da nova coleção de semijóias! Além das lindas peças em ouro rosé – a mais nova tendência – tinha docinhos finos, suco, cafezinho... hummm!!! Foi uma delícia!

Então fica combinado... dá uma passadinha lá pra conferir as novidades!

Lu, seja muito bem vinda ao Sereníssimo e muito sucesso prá você!

Crédito das imagens: Acervo Sereníssimo!

8 comentários:

  1. Aiii que linduuuuu!!
    Amei a loja Fláviaa!! Que delícia de loja!!
    Ela não quer abrir uma filial aqui em Araras?!?!
    Tudo muito lindinho e fofo, do jeito que eu gosto!!

    Mesmo tão longe de mim, amei a dica e as fotos!!

    Mil beijinhos estalados!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia,
    como eu vou pouco a BH, será que não rola de você me dar um presentinho dessa loja tão linda?! Só pra eu não ficar aguada!!! kkkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei... Flavinha to precisando sair mais com vc, me dá uma carona uma tarde dessas?...rss bjins Xuuu

    ResponderExcluir
  4. Amei,essa é a minha mãe,Lu!!! Te amo Mãe

    ResponderExcluir
  5. Que cute!!
    Pena que não moro em BH para conferir ao vivo!
    BJks
    http://gaspinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gente... que sucesso!!! Amanha mesmo vou comentar com a Lu!!!

    Sarah, comentei com ela sobre abrir uma franquia em Araras e ela super empolgou, quem sabe vc indica alguem que queira???

    Elô, sua “pidona”... rsrs quinta feira seu presentinho tá aí...

    Xuuuu ce ta mesmo muito em falta com as amigas... pode vir que te mostro um mundo novo que você nunca viu!!!! hahaha

    Duda, que lindo ver você aqui... Viu só como sua mãezinha, além de linda e simpática, é um sucesso???? Beijos!

    E por fim... Gaspinha, apesar da amizade virtual, o convite já tá feito! Venha quando quiser a BH!!! Será um prazer! Beijos

    ResponderExcluir
  7. De fato, agora posso dizer: essa loja é 10!
    Amei o presentinho, Flávia!
    E pode continuar divulgando lojas bacanas (de BH!) por aqui - se é que você me entende!!!

    ResponderExcluir
  8. Opa! Pode deixar que to preparando Elo... Que bom que voce gostou! Tenho vontade de comprar tuuuudo lá... rsrs Beijos

    ResponderExcluir