quarta-feira, 17 de agosto de 2011

INDICAÇÃO DE LEITURA


Pessoal, se tem uma coisa que adoro fazer é passear numa livraria. Sou capaz de passar horas lá dentro – mesmo que não vá comprar nada – só pra ver as novidades, folhear alguns livros ou simplesmente apreciar as belas capas!

Outro dia, durante o almoço com uma amiga (Oi, Elodia!), ela me convidou para passarmos numa livraria ali perto do restaurante onde estávamos, pois queria me mostrar uma coleção de livrinhos que eu iria gostar.

Vocês não acreditam... a paixão pelos tais livrinhos foi tão imediata que comprei logo quatro de uma vez! Dois para presentear duas amigas e dois pra mim, ou melhor, estes últimos para nós, já que foi um pequeno investimento também para o blog.

Com vocês, a coleção “Pequeno livro de (...) guia para toda hora”, da Editora Verus. Todos eles em formato “de bolso” e de autores diversos, de acordo com o assunto abordado.

Os que comprei pra mim:
Pequeno Livro de Maquiagem – Paula Espelho
Pequeno Livro de Estilo – Ana Vaz

Viu só quanto assunto para postagens futuras???
OBAAAAAA!!!!


E para as amigas queridas, que amaram os presentinhos:
Pequeno Livro de Viagem – Mari Campos
Pequeno Livro de Cozinha – Fabiana Zanelati e Kátia Najara




 
E tem mais – Vinho, Destilados, Etiqueta, Cruzeiros... um mais interessante que o outro! Dá vontade de ter a coleção inteira ou sair presenteando todo mundo! Ah, e o melhor: eles são baratinhos, média de R$ 12,00 cada livro!


Boa leitura!

Crédito das imagens: Verus Editora.

3 comentários:

  1. Rá! Eu sou a Elodia! Eu sou a Elodia!!

    ResponderExcluir
  2. Tb adoro passear numa livraria...Sempre encontra-se uma novidade. Como esta, que me deixou com vontade de sair correndo até a livraria mais próxima...rsrs
    Bom, vou me segurar e aguardar as postagens futuras, ansiosa. Não se esqueça de nos contar!
    Ah, Elodia, obrigada!! rsrs
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Adorei Flavinha,vou passar em uma livraria assim que puder.... bjins

    ResponderExcluir