sábado, 12 de novembro de 2011

DICA EXPRESS: MAIS UMA SOBRE RÍMEL



Já deu pra perceber que sou a louca do rímel??? Sou mesmo! Hahaha!


Então anote aí essas dicas sobre esse meu amado e indispensável item de make.

Quando acaba sua máscara de cílios você joga a embalagem fora? Pois pode guardar o aplicador (ou pincel, como preferir) porque ele tem algumas funções bem úteis!



Primeiro, lave-o bem com sabonete neutro ou xampu Johnson’s (é o meu preferido) e enxágue bastante. Se ainda sobrar um restinho de rímel nas cerdas, pode finalizar a limpeza com algodão (umedecido!) e demaquilante. Pronto! Taí o seu novo acessório: ele servirá para separar e “ajeitar” os fios dos cílios após a aplicação da máscara. Você consegue um resultado melhor quando a máscara ainda não secou totalmente.



Esse pincel serve ainda para “pentear” as sobrancelhas e acertar os fios, acho muito melhor que aquela escovinha/pentinho que vem no estojo de pincéis para esse fim.


Ao usar a máscara, não fique bombeando o aplicador, ou seja, tirando e colocando várias vezes dentro da embalagem, isso faz com que o ar entre em contato com o rímel, que vai endurecer e acabar mais rápido.

Última dica: o pincel do seu rímel está duro e ressecado? Aplique um pouco de creme hidratante para o rosto nas cerdas, que ele volta a ficar macio de aplicar.

5 comentários:

  1. Com certeza farei isso! rs

    Aqui, belas, a Vênus tá aparecendo no ícone do blog, lá em cima! Como faz pra fazer isso? Quero copiar! rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Elo! Bom, como voce sabe, aqui na "empresa" Sereníssimo, eu sou do departamento de redação e a Lucia é do departamento de design! hahaha Eu aprendi que esse iconezinho se chama "favicon", mas não sei como fazer... Então, estou delegando essa demanda para minha sócia: Srta. Lucia, favor atender ao pedido de nossa seguidora nº 1. Grata!

    ResponderExcluir
  3. Ah, não podia perder a piada... Elo, voce quer copiar?? Novidade!!! hahaha Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. OK! Providenciarei o help para a nossa queridíssima sseguidora nº! Rs beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Dica simples e das boas mesmo!
    Nunca pensei que o pincel serviria para alguma coisa! Hehehhe
    Valeu pela dica!
    Bjos

    ResponderExcluir